Please update your Flash Player to view content.


Erro de programação em Macs pode expor senha de usuários

Uma falha na atualização do Mac OS X Lion pode estar divulgando a senha pessoal dos usuários. A senha do administrador, que deveria ser acessada somente por ele, agora fica exposta para qualquer usuário da máquina, que pode simplesmente mudá-la sem que o dono saiba.

   

Apple confirma data de início das vendas do novo iPad no Brasil

A Apple começou a anunciar em seu site oficial a chegada do novo iPad ao Brasil (acesse aqui). Conforme a companhia, o tablet estará disponível para compra on-line a partir de 11 de maio. No link para mais informações, a Apple colocou apenas um botão “em breve”, sem divulgar os preços do aparelho.

 

ipad

 

 

Nos Estados Unidos, os preços do novo iPad são US$ 500 pela versão de 16 GB; a 32 GB sai por US$ 600 e 64 GB, por US$ 700. Com 4G, os valores sobem para US$ 630, US$ 730 e US$ 830, respectivamente.

Em resultados financeiros divulgados no final de abril, a Apple informou que vendeu 11,8 milhões de iPads apenas no primeiro trimestre de 2012.

O primeiro iPad foi lançado em 27 de janeiro de 2010 por Steve Jobs e ajudou na escalada para a Apple se tornar a maior empresa de tecnologia do mundo. Na época, foi chamada de prancheta digital. Jobs qualificou o aparelho, que unia computador, videogame, tocador de música e vídeo e leitor de livro digital, de "mágico" e "revolucionário".

No Brasil, o aparelho começou a ser vendido em dezembro de 2010. A segunda versão foi anunciada pela Apple em março de 2011, quando Jobs, então em licença médica, surpreendeu a todos ao subir ao palco para apresentar o aparelho.


Problemas
Logo após a chegada do novo iPad ao mercado, a Apple enfrentou problemas com uma série de boatos que diziam que o tablet teria problemas de superaquecimento. A organização norte-americana de defesa do consumidor Consumer Reports afirma que o aparelho pode chegar a temperatura de até 46,6 ºC enquanto roda games com gráficos mais exigentes.

Houve também uma polêmica em relação à nova bateria do aparelho, que teve que ser modificada para dar suporte à nova tela de maior resolução e à conexão 4G. Um estudo feito por Raymond Soneira, da Displaymate Technologies, detectou que a bateria do aparelho continua fazendo recarga, mesmo após exibir o aviso de 100% de carga.

Além disso, os testes mostraram que a nova bateria do iPad leva quase o dobro do tempo para ser recarregada, em comparação com modelos anteriores do tablet da Apple.

 

Fonte: G1

   

Invista em mídia social para melhorar os resultados das vendas

De acordo com a pesquisa aplicada pelo Ibramerc (Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado), na terceira semana de abril, depois de adotadas as redes sociais, as empresas (B2C) detectaram melhora nos resultados das vendas. Isso foi apontado por 41% dos entrevistados, sendo que deste universo 9% consideram o aumento significativo. O questionário foi respondido por mais de 400 gerentes e diretores dos segmentos B2B e B2C traçando um panorama geral das duas partes.

Segundo a pesquisa, os profissionais da área de marketing e vendas têm adotado as mídias sociais como ferramenta de apoio às ações de divulgação de produtos, serviços e ampliação dos efeitos de seus projetos de marketing.

De acordo com a análise, 93% dos líderes do segmento B2C afirmaram utilizar as mídias sociais como utensílio de apoio aos negócios. Já no segmento B2B, o número foi pouco menor, entretanto, também representou a maior parte com 84%.

Dentro dos dois universos a área responsável pelo monitoramento e atualização destas mídias é, em sua maioria, o marketing. De acordo com Henrique Gasperoni, diretor de projetos e operações do Ibramerc, isso acontece porque a ferramenta é usada como meio de interação com os clientes.

“Por ser utilizada como ligação entre empresa e cliente ou empresa e empresa, as estratégias de comunicação provem do marketing, pois são táticas de vendas e divulgação.”

 

Fonte: Webinsider

   

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Últimas Notícias

Compartilhamento Social

Newsletter


Email Marketing